quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Alimente o seu prazer!

Olá queridos, 

desculpem a baixa frequência destas semanas más estive envolvida com probleminhas da vida acadêmica onde montar a grade do ultimo período de faculdade tornou-se  uma ópera. 

Ok, desabafos a parte! Vamos falar de amenidades. 

Ummm... alimentos afrodisíacos!

Por trás de um belo e apetitoso prato, podem estar ingredientes estimulantes do libido. Estes ingredientes funcionam como uma espécie de acelerador da circulação sanguínea, aumentando a intensidade das sensações. Além disto fatores como o aroma, a coloração, a frequência de consumo e até a maneira como o prato será servido são  fundamentais para animar os apaixonados.

Contudo endocrinologistas informam que estes alimentos devem ser incluídos no cardápio frequente do casal para que façam efeito, não estamos falando apenas de um jantar romântico e sim de cuidado diário com a saúde. 

Não esqueçam que um bom desempenho sexual está diretamente relacionado a intimidade e ao estado emocional do casal. Driblar problemas do cotidiano nem sempre é uma tarefa fácil mas é preciso tentar juntos. Surpresinhas românticas demonstram no mínimo o seu interesse no parceiro. 

Aqui vai uma lista com alguns alimentos que, se presentes nas refeições, colaboram para longas e prezerosas noites de prazer:

Aspargo
É considerado afrodisíaco pelo formato e pela vitamina B3 que promove a dilatação dos vasos sanguineos aumentando a excitação e evitando disfunção erétil, eleva os níveis de histamina no sangue, tornando mais fácil chegar ao orgasmo.Açafrão: especiaria vermelho-alaranjada que aumenta os batimentos cardíacos e o suor, sinais de excitação sexual.

Cravos-da-índia
São, antes de tudo, um excelente digestivo. Seu aroma tem o poder de despertar o desejo.

Nozes 
Usadas pelos Romanos em rituais de fertilidade e como potencializadoras do desejo para o romance.

Gengibre e Ginseng
Estimulam a produção de neurotransmissores que atuam diretamente no impulso sexual, como a noradrenalina.

Canela  
Além do aroma instigante, o sabor quente atiça não só o paladar.

Aveia 
Ajuda a aumentar a testosterona e, consequentemente, eleva o desejo sexual.

Banana
Além do formato fálico - um estímulo à imaginação -, é rica em potássio e vitamina B, bons para a produção de hormônios sexuais.

Carne magra 
O zinco presente nesses alimentos combate a prolatina, hormônio responsável pela disfunção erétil.

Chocolate
Cientistas britânicos comprovaram que as mulheres liberam quatro vezes mais endorfinas depois de comer chocolate do que após um carinho. Essas substâncias aumentam a sensação de prazer e bem-estar e deixam você pronta para o sexo. Combine com uma taça de vinho e multiplique o poder de fogo do doce.

Peixe
Aumenta a produção de ômega-3 e ácidos graxos que elevam a taxa de hormônios sexuais.Ostras: um dos alimentos mais famosos por seu poder afrodisíaco, deve grande parte da reputação ao ritual de abertura, que remete à vagina, e da sensação ao ser degustado. As ostras são ricas em zinco e ferro, minerais conhecidos pela estimulação do metabolismo e pelo transporte de oxigênio no sangue, respectivamente.

Pimenta
A capsaicina, substância que faz arder a boca  faz aumentar a irrigação sanguínea no pênis, na vagina e no clitóris, aumenta a excitação, a palpitação e o ritmo cardíaco, e deixa o rosto corado.

Romã
Tem polifenóis que ajudam na circulação sanguínea.

Vinho Tinto 
A casca da uva roxa tem resveratrol, que, de acordo com pesquisadores da Universidade Northwestern, nos Estados Unidos, eleva a produção de estrógeno e o apetite sexual, além de facilitar a lubrificação feminina.







    
     



Kisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...