Muito se fala e escreve sobre ponto G e os orgasmos que o mesmo proporciona. Apesar deste foco da mídia sobre o assunto a verdade é que a maioria das mulheres desconhece a sua exata localização e como fazer para estimular e obter um orgasmo através de seu estímulo. Por esta razão elaborei este pequeno guia com orientações e o passo a passo para chegar ao mapa da mina.
Encontrando o dito cujo. O ponto G fica na primeira terça parte do canal vaginal na parede voltada em direção ao ventre, logo atrás do osso púbico. Este famoso ponto, tão comentado em verso e prosa, corresponde ao tecido esponjoso que circunda a uretra. Quando a mulher fica excitada este tecido recebe maior volume de fluxo de sanguíneo, aumentando de volume, e pode ser sentido através do canal da vagina. Quando estimulado, ele cria uma sensação intensa e característica. Para algumas mulheres esta sensação é similar à vontade de urinar. Para algumas a estimulação do ponto G pode ocasionar uma espécie de ejaculação. Excite-se, o primeiro passo para um orgasmo de ponto g é ficar excitada. Durante a excitação o tecido esponjoso fica intumescido com fluido e o ponto G aumenta de volume de forma perceptível. Use um vibrador, assista ao seu filme erótico favorito ou imagine uma fantasia "quente".
Adicione o dedo ou um brinquedo. Insira o dedo na vagina e curve em direção ao umbigo. No caso de seu dedo ser curto experimente um brinquedo curvado desenhado para atingir o ponto G. Como a esponja uretral encontra-se atrás da parede da vagina pode precisar fazer uma pressão firme para chegar até ela.Quando chegar, vai sentir uma sensação bem característica que vai servir de indicador de que atingiu o lugar certo. a textura do ponto G é diferente da parede da vagina: você deve procurar por um tecido mais rugoso ou ondulado e sentir um solavanco como se o ponto mudasse de posição a medida que você passa o dedo. Quando encontrar pressione de forma firme e movimente os dedos (dois de preferência: o indicador e o "pai de todos") como se estivesse chamando alguém em um movimento de venha cá. Experimente vários níveis de pressão e tipos de movimento.
Experimente. O tamanho e sensibilidade do ponto G variam muito. assim não há um jeito único para estimulá-lo. Você terá que experimentar até encontrar o mais adequado.
Ejaculação (ou não). Nem todas as mulheres ejaculam, más a mesma é considerada um fator normal da resposta sexual feminina. Pressionar o ponto G ou as contrações do orgasmo poderá causar ejaculação da esponja uretral através da uretra. Este fluido difere da urina e é similar ao fluido da próstata masculina. Esvazie a bexiga antes de fazer sexo, assim você não vai ficar preocupada. A quantidade de ejaculação na maioria dos casos será menor do que uma ou duas colheres de chá, podendo ser mais volumosa.
Abraços.
Thiago Mendonça
Nenhum comentário:
Postar um comentário